Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Déborah e Vinícius

Evento Fotografado pela Equipe

"Ai quem me dera ser poeta 
Pra cantar em seu louvor 
Belas canções, lindos poemas, 
Doces frases de amor 
Infelizmente, como eu não aprendi o ABC 
Eu faço sambas, de ouvido, pra você

Depois de muitas frases lapidar, eu percebi 
Que as rimas que eu preciso 
Essas rimas, esqueci 
E que o verbo amar não se conjuga sem você 
Eu faço samba, de ouvido, pra você 
Eu faço samba pra você 
Eu faço samba, de ouvido, pra você"

Ai quem me dera - Tom jobim






Cerimônia e Recepção: Salaberry
Fotos: Bruna Brigolini e Luiza Villarroel
Dia da Noiva: Marcus Martinelli 
Cerimonial: Celebritá 
Decoração: Ângelo Cáffaro 
Buffet: Iracema 
Música da cerimônia: Denise Gonzaga 
Música da recepção: Banda Atômica e DJ Lutti 
Filmagem: Jelter 
Vestido: Black Tie 
Acessórios: Giuliana Mazzucato e Black Tie 
Bouquet: Ângelo Cáffaro


Nenhum comentário: