Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Pauline e Sérgio

"Ponho os meus olhos em você
Se você está
Dona dos meus olhos é você
Avião no ar
Um dia pra esses olhos sem te ver
É como chão no mar
Liga o rádio à pilha, a TV
Só pra você escutar
A nova música que eu fiz agora
Lá fora a rua vazia chora...

Pois meus olhos vidram ao te ver
São dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros pra poder
Melhor te enxergar
Luz dos olhos para anoitecer
É só você se afastar
Pinta os lábios para escrever
A sua boca é minha..." (...)

Luz dos olhos - Nando Reis






Cerimônia: Igreja Cura Dars
Recepção: Chácara Chiari
Fotos: Luiza Villarroel e Mateus Koelho
Dia da Noiva: D&P Araújo
Cerimonial: Regina Tosta
Decoração: Celebrar decoração
Buffet: Chácara Chiari
Filmagem: Eddy BHZ
Vestido: Íris Clemência
Acessórios: Márcia Marquez
Bouquet: Celebrar decoração


Nenhum comentário: