Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Destination Wedding

Já pensou em fazer seu casamento em outra cidade, estado ou até mesmo em outro país? Se sim, a expressão que vai definir o seu desejo é “Destination Wedding”. Trata-se de um casamento fora da cidade de origem dos noivos, geralmente um local bem romântico e-ou paradisíaco. Os destinos variam desde praias desertas com um belo pôr do sol, a uma pequena ingreja romântica em uma cidadezinha no interior. 
Apesar de vários pontos positivos – como as belíssimas fotos ;) – é importante ressaltar, que o casamento deve ser super bem planejado para não deixar margem para probleminhas eventuais. Além disso, todas as informações devem ficar bem claras para os convidados! A criação de um site com todos os detalhes sobre o evento, é uma ótima maneira para eles se situarem. 
Na maioria das vezes, a cerimônia é mais intimista e reservada com convidados que se despuseram a viajar, ou seja, pessoas que possuem ligações fortes com os noivos como familiares, amigos próximos, etc. Dessa forma, uma festa com um número menor de convidados terá o custo mais baixo, dando uma folguinha para os noivos investirem mais nos profissionais que vão acompanhá-los, como por exemplo, o fotógrafo! 
Se você estiver planejando um Destination Wedding, entre em contato com a gente. Aqui estão algumas fotos de casamentos em outras cidades, onde eu e minha equipe estávamos presentes, para você se inspirar!

Viviane e Enzo – Torino, Itália






Ana Paula e Pedro - Ouro Preto, MG







Isabela e André - Tiradentes, MG








Nenhum comentário: