Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cristiane e Marcelo

A Cris me pediu para não esquecer de fotografar a tatoo que ela tem de GIRAFA. Amei!!... coisa de biólogo. E a coroa que a girafinha ganhou, o máximo!! Reparem! 



Cerimônia: Paróquia Santíssima Trindade
Recepção: Mosaico Eventos
Dia da Noiva: Instituto Célio Faria
Cerimonial: Vicenza Cerimonial
Decoração e Bouquet: Nana Valle
Buffet: Tereza Cavalcanti
Música da cerimônia: Trio Amadeus
Música da recepção: Cia de Áudio by André Campello
Filmagem: Daniel Maia Videojornalismo
Vestido: Tetê Rezende
Acessórios: Morana




2 comentários:

Maria Cristina disse...

Olá Áurea, adorei as fotos. Apenas uma fiquei horrorizada comigo, a do selinho ainda no carro, dela comigo. Fiquei um horror! Sei que essa definitivamente vai para o álbum(hehe). Tira-me uma dúvidas:
tenho mais fotos com minha filha? tenho fotos com ela e Marcelo?
tem foto dela com a tia que veio de São Paulo, a Vilma?
tem foto dos noivos com a família dele e comigo que sou a única família dela?
Ao total vc calcula quantas fotos deram?
Obrigada, as fotos estão lindas.
Um abraço. Sou a Cristina, mãe da Cristiane.
Quando a Cristiane chegar da viagem e vir as fotos vai amar.

Áurea Andrade Fotografia disse...

Oi Cristina! Tudo bem? Então, essas fotos são apenas uma prévia! Eu não me lembro quem são essas pessoas mas se vocês pediram fotos com elas com certeza tem!! O dvd com as fotos fica pronto em 15 dias. Assim que estiver pronto a gente liga pra vocês virem buscar! Tomara que ela goste mesmo! Ela estava lindaa!! Beijos