Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Priscila e Luiz

Quando li a história da Priscila e do Luiz só me veio uma palavra na cabeça: Destino. E rapidamente fui procurar a definição da palavra no dicionário:

"O Destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, da qual nada que existe pode escapar."

E encaixa perfeitamente com a história dos dois. A Priscila e o Luiz se conheceram em uma festa na cidade dos pais, em Igarapé, há mais de 12 anos. Só que ele já conhecia a Pri desde a infância, eles estudaram o 1º grau juntos! Não é incrível? Só que ela não se lembra. Por isso me veio essa palavra. Quando é pra acontecer, pode passar o tempo que for. E depois de 12 anos de namoro ver essa felicidade no olhar, não tem preço!

p.s.: não poderia deixar de falar da escola de samba, foi presente da Priscila para o Luiz. Imagina se ele não gostou?! E o quanto eles se divertiram na festa?! Adorei!!


Cerimônia: Santo Inácio de Loyola
Recepção: Buffet Catharina
Dia da Noiva: Marcus Martinelli
Cerimonial: Bendito Cerimonial
Decoração e Bouquet: Eventus (Paula Muzzi)
Buffet: Catharina Buffet
Música da cerimônia: Coral Santo Inácio
Música da recepção: Company (Dj Paulinho)
Filmagem: Edmilson Almeida
Vestido: Giulliano Oliva Sposa
Acessórios: Pedro Muraru

5 comentários:

Giovana Cordeiro disse...

Lindos! Amei tudo e as fotos estão maravilhosas!

Priscila e Luiz disse...

Querida Áurea e equipe,
É uma grande emoção termos a nossa história resumida com uma palavra tão bacana. Sentimento maior ainda foi ver estas belas fotos do momento mais especial da nossa vida. Vocês brilharam!!!
Um grande beijo dos noivos, Priscila e Luiz Alfredo.

cristina nolasco disse...

Momentos inesquecíveis, registrados pelas lenttes desta excelente profissional!
Priscila e Luiz Alfredo, que a felicidade de vocês nestas fotos seja uma constante em todos os dias de suas vidas.

Amo vocês!!

Anônimo disse...

Fotos perfeitas! Todas conseguiram expressar a alegria e a emoção do grande dia! A cerimônia e a festa foram contagiantes, assim como vocês em nossas vidas! Felicidades!
Romualdo e Mirela.

Áurea Andrade Fotografia disse...

Que bom que vocês gostaram! É muito bom saber que o trabalho que fazemos com tanto carinho é reconhecido! Muito obrigada! Beijos Áurea