Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Romance e Diversão

A história da Kamilla e do Stefani é cheia de romantismo e interferência do destino, quando li a história deles fiquei emocionada com cada detalhe que eles contaram. Quando eles fizeram as fotos aqui no estúdio para o pôster foi uma das sessões mais descontraídas, e pensei: Oba! Mais um casal divertido e romântico.. amo!! 
O casamento não foi por menos, a Kamilla parecia ter saído de um filme dos anos 60, toda romântica e parecendo uma princesa. Foi emocionante!! O Stefani chorou, ela também. 
Quase que não aguentaram chegar ao altar! rsrrsrs...
Na hora da primeira dança... eles arrasaram! Também...professor de dança e aluna dele!!!

Quando chegamos na sessão de externas - que fizemos em Moeda (todas as minhas noivinhas estão encantadas com o paraíso de Moeda!) -  surpresa!... Eles entraram na água e fizeram a maior farra!!
Meu primeiro Trash the dress!




Cerimônia e Recepção: Chácara Chiari
Dia da Noiva: Gil Marciano
Cerimonial: Qualité
Decoração: Fátima Prata
Buffet: Chácara Chiari
Música da cerimônia: Grupo Mozart
Música da recepção: R&M Produções e Eventos
Filmagem: Daniel Maia
Vestido: By Paula
Acessórios: D. Cantídio

4 comentários:

Ricardo Luis R.Santos disse...

Voce é uma mulher maravilhosa e por isso faz coisas tão marvilhosas......Mais uma obra prima ....Parabens meu amor ....voce arrasou!!!!!!
Bjs
Ricardo

Anônimo disse...

Concordo plenamente!!! Desde o primeiro contato até o último dia, nas externas, simplesmente sensacional!! Equipe maravilhosa!! Amei as fotos e estou louca para ter acesso às outras!!! Realmente a Áurea é uma pessoa maravilhosa que nos conquistou e uma profissional de excelência!!! Obrigada por nos ajudar a realizar nosso sonho de uma maneira tão especial!!! Vc foi perfeita!!!
Mil bjossss, os noivos mais felizes do mundo!!!

Áurea Andrade Fotografia disse...

Muito obrigada! ^^

Adriel PhotoStudio disse...

Parabéns aos noivos as fotos estão lindas, a felicidade realmente faz parte deste casal, e desejo ainda mais felicidade para vocês.
Áurea parabéns pelo lindíssimo trabalho, que você vem fazendo, realmente Deus ilumina suas mãos e lentes, sucessoooo.