Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vanessa e Davi

Casal que eu fotografo em estúdio antes do dia do casamento é muito bom, por que no dia eles já estão à vontade!  A Vanessa é uma fofa, estava linda! Os dois estavam animados e apaixonados. Assim é muito mais gostoso fotografar! 







Dia da Noiva: Marcus Martinelli
Cerimonial: Surreal
Decoração: Verde Musgo
Buffet: Cléo Perrela
Música da cerimônia: Coral Mater Dei
Música da recepção: Grupo Ouro
Filmagem: Daniel Maia
Vestido: Pronovias
Acessórios: Avivar
Bouquet: Marina Lamego 

6 comentários:

Anônimo disse...

jA VI MUITO ALBUM CE CASAMENTO, MAS ESSAS FOTOS FICARAM MARAVILHOSAS!

ana cristina bueno disse...

Socorro!!! Eu sou a louca do vestido verde, desesperada pelo buquê. Apesar de ser uma foto mico, ficou sensacional!!! rs. Me diverti muito. Até fiz um vídeo e postei no youtube. Confiram lá!http://www.youtube.com/watch?v=jOef5KBPPio&feature=share

ana cristina bueno disse...

O ENDEREÇO CORRETO DO VÍDEO NO YOUTUBE É http://www.youtube.com/watch?v=YD0l1mIhWbU&feature=share!!!!!!!!!!!!!
Ficou ótimo

Áurea Andrade Fotografia disse...

Muito obrigada!

Vanessa disse...

Auritcha, que coisa mais linda! Que delícia reviver esses momentos a partir do seu olhar! Muito obrigada! E que venham as externas! =) Beijos!

Isabel disse...

NOssa ficaram muito lindas as fotos,obrigada pelo carinho com o qual vc fotografou a minha filhota e o meu lindo genro.

Isabel(mãe da noiva)