Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Eva e Rodrigo

"Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente 
O que eu puder dar"

Por que eu sei que é amor - Titãs





Cerimônia: Igreja Nossa Senhora do Líbano
Recepção: Minas Tênis Clube II
Fotos: Áurea Andrade e Carolina Guimarães
Assistente de Fotografia: Manuela Andrade
Salão (cabelo e maquiagem): Via Gomide
Cerimonial: Ventura
Decoração: Celebrar 
Buffet: Celia Soutto 
Música da cerimônia (coral/banda): Riane Menezes
Música da recepção (banda/ DJ): Banda Zeeper
Filmagem: Maia Films
Vestido: Comprado em Miami
Bolo: Elisa Castro
Bouquet: Celebrar



Nenhum comentário: