Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Agradecimento.

É muito bom saber quando nosso trabalho é reconhecido. Eu e minha equipe trabalhamos para que o evento seja lembrado em cada detalhe e que relembre a emoção sentida naquele momento. É muito gratificante para mim saber que isso está sendo feito. Recebi um e-mail hoje que me deixou emocionada, e fiz questão de compartilhar com todas as pessoas que acompanham meu trabalho. Recebi o depoimento da Tati e do Luis, meus noivos do último sábado, agradecendo pelo trabalho. Obrigada à vocês que me lembram o motivo de ser fotógrafa!


Ei Áurea e Equipe,
 
Registramos aqui nosso imenso agradecimento.
Sabe um daqueles dias perfeitos, daqueles em que nada deu errado, ou o que deu de errado não foi culpa de ninguém e nem atrapalhou o dia! Pois é, assim foi o dia do nosso casamento. Cada momento que passamos foi incrivelmente mágico, surpreendente, inesquecível simplesmente maravilho.
Na Cerimônia, cada palavra falada naquele momento tocava no fundo do coração das pessoas, foi emocionante. Lembramos do que foi dito, da igreja lotada, das carinhas dos nossos padrinhos, da benção dos nossos pais, das máquinas soltando seus flashes, das bolinhas de sabão enfim de tudo que aconteceu. Conseguimos absorver cada detalhe.
Nossa recepção foi contagiada pela beleza de tudo que estava programado, a felicidade, a alegria, a euforia, a animação estavam presente em cada cantinho do salão.
Cada fornecedor cumpriu o seu papel com muito carinho e perfeição. As  equipes dos fornecedores estavam em completa sintonia. Fazendo tudo acontecer exatamente do jeito que programamos, e sabemos que fizeram muito além do combinado para tornar esse dia ainda mais especial.
O vestido perfeito.
Os acessórios fascinantes.
A produção de cabelo e maquiagem, encantadora.
O carro e o motorista fantásticos.
O Coral emocionante.
O cerimonial com sua impecável coordenação, acompanhamento, recepção e atendimento em todos os momentos.
O salão com a infra estrutura e uma vista linda.
A decoração deslumbrante.
O buffet farto e delicioso.
A banda animada.
A iluminação maravilhosa.
O DJ bombando.
O sertanejo apaixonante.
O bolo lindo e delicioso.
A fotografia com seus milhares de clicks e sempre ao nosso lado.
A filmagem, nos seguindo o tempo todo.
O cartoon emocionante e divertido.
O coquetel saboroso. 

Enfim recebemos comentários e elogios o tempo todo. As pessoas ficaram maravilhadas com tudo. Tem coisa que ninguém observa, mas no nosso casamento observaram e comentaram cada detalhe.

Agradecemos imensamente o trabalho, estávamos ansiosos para ver algumas fotos, pois o resultados das fotos do Parque já tinham dado o que falar e sabiamos que a do casamento não seria diferente.
Assim que recebemos o e-mail, demos um jeitinho de entrar na internet para ver.
Estamos sem palavras... As fotos ficaram lindíssimas, fantásticas, perfeitas!!! Vocês arrasaram!!! Parabéns vocês brilharam!!!
Aiaiai... já estamos vendo que dificuldade vai ser para escolher essas fotos depois...
Obrigado por registar um dos dias mais importante de nossas vidas e mostrar com o seu trabalho o quanto estavamos felizes!
Abraços.

Tati e Luiz Moysés 

Nenhum comentário: