Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mimos


Oi Áurea, Oi Pessoal, tudo bem com vcs?
 
Eu e o João vimos hoje, pela internet, como ficaram os álbuns que vcs fizeram! Morremos de curiosidade, ligamos para BH e, via Skype, fizemos meu SUPER pai, passar pagina a pagina e nos mostrar!   
Ficamos deslumbrados, encantados, maravilhados, de queixo caído!!!!!! Não consigo nem dizer o quanto nos amamos, e nem vimos ao vivo!!! Lá em casa todo mundo amou e imagino que minha sogra e sogro vão adorar também.
 
Quero agradecer, de coração, todo o empenho que tiveram para fotografar cada momento, cada sorriso, cada minutinho do nosso casamento! De coração, ficamos extremamente felizes, e não temos como agradecê-los por fazer parte desse momento.
Iremos a BH em Novembro, no feriado do dia 15. Espero que possamos nos encontrar para agradecermos pessoalmente!
 
Um grande beijo!!! Com muito carinho, Flavinha e João





Sabe aquela pessoa que você se apaixona logo de cara?
Essa pessoa se chama Áurea Andrade!!!

Depois da minha saga pela foto perfeita e visitar 11 fotógrafos diferentes, não tive dúvidas...Áurea seria a pessoa que eternizaria um dos momentos mais especiais da minha vida!

Obrigada pela sua paciência, competência, profissionalismo, simpatia e dedicação!
Valeu, está valendo e valerá à pena ter tido vc só pra mim dia 24/09.  

Muito obrigada!

Ana Carolina e Carlos




Gente, eu não tenho os noivos mais lindos do mundo?

Um comentário:

Ricardo disse...

Com certeza você os merece!!!!!!Indiscutivelmente você é uma pessoa especial e terá muito sucesso.