Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Danielly e Olavo

Fomos lá pra Bom Despacho pra fotografar esse casamento. Maravilhoso! Encontrei com os meus noivinhos Isabelle e Tiago que fotografei em 2008.
 Conhecia a Dany e o Olavo só de longe, fechamos contrato via skype e deu super certo! Agradeço a confiança que depositaram em mim e em minha Equipe!


Cerimônia: Igreja Matriz Bom Despacho
Recepção: Clube Ipê
Dia da Noiva: Fios e Formas
Cerimonial: Fátima Carvalho
Decoração e Bouquet: Bete
Buffet: Sabor e Arte
Música da cerimônia: Lucas Freitas
Música da recepção: Roger Luz e Som
Filmagem: Carol
Vestido e Acessórios: Tetê Rezende

Um comentário:

Isabelle e Tiago disse...

Ficaram lindas as fotos da Dany! Como sempre Aurea, você realizando um brilhante trabalho! Fiquei muito feliz em poder te reencontrar na minha terrinha e para fotografar o casamento da minha grande amiga! Beijos. Isabelle