Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Mimos


Recebi esse recadinho da minha noiva Cristiane Noronha. Veja as fotos do casamento aqui e da sessão de externas aqui.


Não tem como não ficar emocionada com essas coisas!
Eu trabalho em um dia muito especial, muitas vezes o mais especial, na vida dos meus clientes. Mas nós ficamos ali na coxia registrando mais do que acontecimentos, as emoções e expressões que surgem no meio de tanta coisa. Quando recebo um recado desses tenho mais do que a certeza de que consegui registrar exatamente isso. 
Hoje em um mundo onde existem milhares de meros "clicadores" de câmeras fotográficas, sinto que estou conseguindo transmitir o carinho que tenho por cada cliente, e que realmente existe muita diferença entre os tais "clicadores" e nós. Fotógrafos que realmente se envolvem e captam através das lentes a energia que o casal, família e convidados transmitem naquele dia.
Obrigada a todos vocês, casais mais lindos do mundo, que justificam o meu trabalho e me convencem de que ainda tenho muito o que fazer por aí.
Parabéns Cris e Felipe pelo casamento e que a felicidade desses dias dure para sempre.


"Mais do que um sonho realizado.... Contratempo, chegada triunfal (rs), pedras, tropeços, mosquitos, ventania, dor nos pés.... No fim, ficou a certeza de termos feito não apenas a melhor escolha, mas de sermos abençoados por, em um momento tão especial, termos você ao nosso lado, registrando a felicidade e o amor que construimos, da forma mais doce e carinhosa que poderíamos imaginar. Ganhamos não apenas fotografias, como também lembranças de um dia inesquecível... que só nos faz querer ainda mais!! Áurea, obrigada por colocar o seu amor em cada fotografia!"

Cristiane Noronha e Felipe

Nenhum comentário: