Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Melina e Gustavo


"Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente 
O que eu puder dar (...)"

Porque eu sei que é amor - Titãs





Cerimônia: Igreja São Sebastião
Recepção: Clube AEU - Usiminas
Fotos: Áurea Andrade e Luiza Villarroel
Dia da Noiva: Mafe Makeup
Cerimonial: Regina Tosta Cerimonial
Decoração: Explendore Decoração
Buffet: Alvina Bitencourt
Música da cerimônia: APM – Associação Pró Musica
Música da recepção: Sonorous/ DJ Ernani
Filmagem: Eddy BHZ
Vestido: Tete Rezende
Acessórios: Marcia Marquez
Bouquet: Explendore Decoração 

Nenhum comentário: