Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Larissa e André

"Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai, que bom que isso é, meu Deus
Que frio que me dá
O encontro desse olhar

Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus
Só pra me provocar
Meu amor, juro por Deus
Me sinto incendiar"
Vinícius de Moraes 




Cerimônia: Igreja São Bento
Recepção: Buffet Catharina
Fotos: Áurea Andrade, Carolina Guimarães e Márcia Andrade
Salão: Mateus - Equipe Marcus Martinelli
Cerimonial: Claudia Cavalcanti
Decoração: Eventus
Buffet: Buffet Catharina
Música da cerimônia: Grupo Musical Tonelli
Música da recepçã: Dj Julinho e Dupla sertaneja Tarso e Thalles
Filmagem: Japão Cinema e Vídeo
Vestido: Cymbeline
Bolo: Buffet Catharina
Acessórios: Marcia Marquez
Bouquet: Eventus


Nenhum comentário: