Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Regalias para os noivos também pode!

Quando o assunto é casamento, muito se fala na noiva, na sua produção e nos cuidados que ela deve ter. Basicamente, toda a atenção do evento fica voltada para ela. Apesar de ser uma afirmativa retórica, a gente sabe que a noiva não casa sozinha. E por que não exaltar a outra metade dessa união? Na grande maioria das vezes, o noivo tem a responsabilidade de fazer o pedido de casamento. Ele vai encantar sua futura esposa e criar a verdadeira expectativa do dia mais emocionante das suas vidas. Nada mais justo do que considerá-lo  tanto quando a noiva né?
Então, se você é um noivo (ou uma noiva super cuidadosa com seu futuro maridinho), trate de procurar um salão ou spa que possua pacote para o Dia Do Noivo. Isso mesmo, ele também pode relaxar e receber muitos mimos no grande dia do seu casamento! Geralmente são oferecidos pacotes bem diversos. Desde o mais básico, com corte de cabelo, barba e limpeza de pele, até os mais completos, podendo contar com massagens, day spas, banho de ofurô, refeições leves e até mesmo depilação. Para os noivos que preferem algo mais particular, sem a movimentação que existe no salão, também tem a alternativa de reservar um quarto de hotel para relaxaram e aproveitarem a sauna, piscina e banheira de hidromassagem. Além de aproveitar todos os outros serviços, como as refeições, serviço de quarto, etc.
O leque de opções para o noivo ter um dia relaxante são várias, cabe a ele decidir o que ele aproveitará melhor. O importante é ele estar tranquilo e impecável para dizer "aceito" no altar!

Walter








Rafael









Filipe





Nenhum comentário: