Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Sob 4 rodas

Perto da data do casamento, os noivos recebem um questionário do seu fotógrafo com algumas perguntas como: quais pessoas são importantes para serem fotografadas, quantos padrinhos e madrinhas, quais os momentos mais importantes, etc. Curiosamente, de uns tempos para cá, as noivas têm dado muita ênfase nas fotografias de carro. Existe muita expectativa na chegada da noiva, tanto dos convidados e do noivo, quanto dela mesma por estar há alguns passos da realização do seu sonho. Trata-se do último momento, precedente a sua entrada na igreja e seu primeiro olhar com o breve futuro esposo.

As opções de carros são muito variadas. Se o casal estiver com o orçamento apertadinho, não há mal nenhum em recorrer a parentes que têm carro comum, mas um pouco mais diferenciado, com bancos de couro e bastante espaço para o vestido e conforto da noiva. Já os casais que têm a disposição de alugar o veículo, podem escolher desde carros clássicos (antigos) mais rebuscados e românticos, até os mais luxuosos como limousines. É importante ressaltar que a escolha seja baseada no estilo da festa e critérios dos noivos. Além disso, não se esqueça de esclarecer todas as dúvidas ao realizar o contrato, caso alugue. Como por exemplo, se a locadora possui motorista e o mesmo está habilitado para o serviço e se será incluso no valor final.

Mas é claro que, como sempre reforçamos, as preferências dos noivinhos devem ser sem-pre respeitadas e priorizadas! As fotos não pode ter um  resultado diferente de brilho nos olhos, sorriso sincero e friozinho na barriga transparecidos em um clique!












Nenhum comentário: