Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Vencedor do Concurso "Amor de verdade"

A história da Andrea e do Tiago tocou o coração dos leitores e ganhou das outras 2 histórias com 54% dos votos! A equipe Áurea Andrade ficou tão animada com as histórias, que vai postar mais três que não entraram para o concurso! Parabéns ao casal vencedor do concurso "Amor de verdade" e para quem quer se emocionar de novo, postamos novamente a história do casal!



Andrea Silva e Tiago

A primeira vez que nos vimos foi em Junho de 2005 em uma festa junina da Polícia Militar onde tínhamos um amigo em comum. Não fomos apresentados ou mesmo trocamos alguma palavra, mas essa festa de alguma forma ficou marcada em nossas memórias. Durante a festa, lembro que o Tiago estava trabalhando em uma barraca de bebida (a turma dele era responsável pela bebida da festa) e quando eu estava perto da barraca com minhas amigas e esse nosso amigo em comum lembro do Tiago ficar jogando gelo em minha direção e por vários momentos perdi a paciência e mesmo critiquei aquela atitude infantil...mal mal eu percebia que ali estava o homem da minha vida...
No decorrer da festa, aconteceu uma confusão com outro convidado e o Tiago e alguns amigos (inclusive esse amigo em comum) tentaram separar/acalmar aquela confusão...isso deu pano para a manga. Como eu não bebo, esse meu amigo sabia que eu lembrava de cada detalhe daquela festa e em consequência daquela confusão...logooo...pediu para que eu testemunha-se a favor dele no inquérito (pois e, aquela briguinha que parecia coisa comum gerou um inquérito...coisa de Policial...). Aceitei...fui eu dar o meu tão demorado depoimento. Contei os mínimos detalhes: comi milho, dancei lá na frente, fui para a frente da barraca, fui comer cachorro-quente, o carro entrou, o moço saiu..enfim, tudo o que a minha memória fotográfica permitia lembrar eu falei! E o depoimento terminou da seguinte forma: Perguntada se conhece o Cad. Tiago Augusto respondeu que NÃO! Achei estranho a pergunta, mas como realmente não conhecia, falei a verdade. De alguma forma, aquele meu depoimento tão detalhado ajudou o meu amigo a comprovar que eles não tinham culpa na confusão da festa.
Como coisa do destino...no dia 5 de novembro de 2005, depois de uma tarde toda no forró, minha amiga (que estava ficando com aqueleeee amigo em comum) pediu para que a gente passasse em uma boate para encontra-lo rapidinho antes de ir para casa. Eu com um pouco de resistência fui...mas o combinado era coisa rápida! Afinal, já tinhamos ficado a noite toda no samba. Chegamos na boate por volta de 1 hora da manhã, e lá estava esse nosso amigo na porta com mais dois amigos (um deles o Tiago). Os meninos começaram a insistir para a gente entrar, eu bastante resistente, mas pela a minha amiga decidi entrar! Já na fila para fazer aquele cadastro, o Tiago descobriu que eu fui a pessoa que o ajudou com o inquerito, e então de alguma forma me chamou de minha anja. Mau ele sabia que a minha maior paixão são anjos!!! Conversa vai, conversa vem, e eu percebi que o tal Cad. Tiago Augusto era ele! Ou seja, naquele momento eu estava conhecendo o homem da minha vida! Naquele dia ficamos pela primeira vez! E para quem estava tão resistente de entrar na boate, saimos de lá 6:30 da manhã praticamento junto com as vassouras!
No feriado do dia 15 de novembro encontramos novamente, e depois disso passou a virar rotina! O fim de semana ia chegando e aquele friozinho na barriga ia aparecendo para saber se íamos nos encontrar, se ele iria me ligar, como iria ser...e foi assim por quase um mês. Até que no dia 3 de dezembro de 2005 de madrugada ele me fala a seguinte frase: Não quero mais ficar com você! Eu gelei, não entendi, fiquei em estado de choque, mas com o jeito todo doce que ele tem falou: QUERO NAMORAR COM VOCÊ!!! E desde então estamos vivendo uma linda história!
No início desse ano (5 anos depois) o Tiago me pediu em casamento (com direito a jantar surpresa, alianças dentro de buquet de chocolate - já que não sou fã de flores, pedido para o meu pai, muita emoção, muito choro!). E no dia 16/11/2012 vamos nos casar...assim está só começando a nossa história de amor!


Nenhum comentário: