Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cíntia e Renato


Quem me apresentou a Cíntia foi a sobrinha dela, que é amiga da minha filha. A Carol falou que a tia iria casar e logo foi me apresentando pra ela. O casal já estavam bem à vontade com a câmera, ainda mais que fizemos fotos aqui no estúdio e como sempre falo, amo ter esses momentos antes com os noivos. O Renato é a simpatia em pessoa, aproveitei que ele estava no making of com a Cíntia e fui logo tratando de tirar algumas fotos. Na cerimônia teve risos, teve choro (inclusive do noivo), teve amor e cumplicidade. Dava pra ver no olhar que eles estavam muito felizes! O casamento foi lindo e emocionante. 
Já na festa os convidados se acabaram na pista de dança ao som da Banda Super Som C&A que arrasou! E não foram só os convidados... em meio a abraços e beijos os noivos dançaram muito e aproveitaram cada instante. 



Cerimônia: Nossa Senhora da Rainha
Recepção e Buffet: Sônia Magalhães
Dia da Noiva: Maria Antônia
Cerimonial: Speciali
Decoração e Bouquet: Bem me Quer
Música da cerimônia: Coral Regina Meyer
Música da recepção: Banda Super Som C&A
Filmagem:Jelter Duarte
Vestido: Belle Sposa



Um comentário:

Flávia Eler disse...

Mais uma vez, um trabalho excepcional, registrando esse momento mágico! Parabéns, Áurea! Seu trabalho é contagiante... obrigadinha por tudo, bjs bjs bjs Maria Antonia, e toda equipe!