Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Marieta e Bernardo


Eu não conhecia e Marieta e nem o Bernardo, quem veio fechar comigo foi a mãe do noivo, Regina. Fui conhecer a Marieta no salão e na hora já percebi a modelo que tinha nas mãos. Tirei várias fotos dela antes de entrar no Domus, também com essa carinha de boneca, quem resiste? Fui atrás dela pra tirar as fotos e quando vi ela estava quietinha sentada ouvindo sabe o que? O jogo do galo! Tão tranquila que nem eu acreditei. 
Foi tudo muito lindo... Amei conhecer vocês e poder participar deste momento tão importante. 




Cerimônia e Recepção: Domus XX
Dia da Noiva: Mozart Augusto 
Cerimonial: Regina Tosta
Decoração e Bouquet: Verde Musgo
Buffet: Clube do Chef
Música da cerimônia: Grupo Tonelli
Música da recepção: Best Produtora - Banda Via Lactea e Dj Ronan
Filmagem: Daniel Maia
Vestido e Acessórios: Giulliano Oliva

Nenhum comentário: