Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Christiane e Jésus

Eu sempre fico mal acostumada com essas minhas noivinhas. A Chris e o Jésus me disseram que escolheram a data do casamento só porque era a que estava disponível na minha agenda. Vê se pode! Assim eu me derreto toda. 
Obrigada Chris e Jésus pela confiança tão grande em mim e no meu trabalho. Desejo toda a felicidade do mundo a vocês. 



Cerimônia: Igreja São Sebastião
Dia da Noiva: Morgana Belloni
Cerimonial: Alexandre Matos Cerimonial
Decoração: Flor e Arte Decorações
Música da cerimônia: APM
Filmagem: Ivan Cardoso
Vestido e Acessórios: Lú Noivas
Bouquet: Daniela Miranda


2 comentários:

Anônimo disse...

Cris e Junior, parabéns!!!!
As fotos ficaram maravilhosas!

Essa nossa fotógrafa é a melhor do mundo! Parabéns Aurea, como sempre você brilhou!

Carina.

Anônimo disse...

As fotos ficaram perfeitas. A Áurea conseguiu registrar toda emoção do momento!!! Fantástico!!! Gostaria de agradecer a toda equipe e também ao imenso carinho da Áurea!
Obrigada a todos!!
Chris e Jésus