Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mimos


Gente, vê se eu não fico mal acostumada com minhas noivinhas! Que recado lindo! Tanto carinho que não aguento de emoção:  


Ei Áurea, deixa eu descrever a cena para ver se você consegue visualizar..... 
Eu tirando um cochilo depois de um longo e difícil rsrsrs, dia de diversão em um dos parques da Disney e de repente o Luiz abre a porta do quarto abruptamente com um sorriso nos lábios dizendo para eu ligar o computador que ia ter uma surpresa.....
  Aí pronto, todo dia tenho que dar uma olhada....as fotos que você colocou no blog ficaram lindas, é muito gostoso ver e conseguir sentir um pouquinho do que aconteceu nesse dia tão importante para nós....
  Agora, mesmo depois da jornada intensa na Disney estou eu aqui, em Punta Cana vendo seu lindo trabalho ainda todos os dias.
  Obrigada por fazer parte deste momento e por eternizá-lo de uma maneira tão linda, estamos ansiosos pelas externas e claro.... pra ver mais fotos. Assim que voltarmos de viagem te ligamos.
  Beijos,

  
     Olivia e Luiz Henrique






Nenhum comentário: