Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Bye-bye vida de solteiro!

            Pesquisas de local para a festa, degustações, fechamento de contrato com os fornecedores, chá de panela e escolha do vestido, são algumas das etapas que antecedem o grande dia do casamento e, convenhamos, elas podem ser bem estressantes para os noivos. Depois de acertar todos os detalhes, e o grande dia se aproximando, nada mais justo do que um momento de descontração para os pombinhos, certo¿ Alô madrinhas, padrinhos e amigos! Agora é a hora de vocês surpreenderem com aquela despedida de solteiro(a) inesquecível!
            Tudo deve ser planejado com o foco na felicidade dos noivos e respeitando suas preferências. Se for um casal super animado, uma grande festa pode ser uma ótima escolha, mas se forem mais serenos, uma reuniãozinha com amigos em casa ou em um bar será uma boa alternativa. Mas certifique-se que o casal tenha uma noite despreocupada, e nem sequer lembrem dos afazeres do casamento. Ou seja, whisky, champagne e cerveja são indispensáveis.
            A despedida de solteiro é uma tradição que não pode ser deixada de lado, e assim como o dia do casamento, ela também é um momento único na vida do casal. Logo, ela merece ser eternizada, principalmente por se tratar de uma situação bem informal e com muita espontaneidade, tanto dos noivos quanto dos convidados.

            Eu e minha equipe queremos ser convidados para sua festa também! Entre em contato com a gente, e estourem o champagne! 













Nenhum comentário: